Notícias / Ações

29 maio 2019

Emicida e Ibeyi repetem parceria: ‘Brasil e Cuba são as 2 melhores músicas do mundo’, diz o rapper

||
0 Comment
|

A dupla franco-cubana Ibeyi está de volta ao Brasil para gravar nesta terça-feira (28) uma nova versão de “Hacia el amor”, música lançada com o rapper Emicida em junho de 2018, e outras canções para o show que farão juntos no Rock in Rio 2019.

Com a parceria, o trio espera unir seus ritmos e sons diferentes para uma grande celebração no palco Sunset do festival, no dia 3 de outubro.
“O show vai ter coisa nova. E eu tive umas ideias nesses últimos dias.


“O show vai ter coisa nova. E eu tive umas ideias nesses últimos dias. Eu quero muito apresentar pra elas, porque acho que elas vão se identificar. A gente tem a oportunidade de juntar dois backgrounds foda, de dois países que têm uma influência africana imensa”, conta Emicida ao G1.

“Nossas duas músicas, a de Brasil e a de Cuba, são as duas melhores do mundo. E acho que a gente tem a chance de homenagear os nossos ancestrais numa linguagem contemporânea.”

Ele não pode falar muito sobre as novas músicas, mas apresenta a nova versão do single de 2018 e concorda que ela parece mais próxima do som das gêmeas, uma mistura de ritmos tradicionais da ilha caribenha com jazz.

Veja a versão original abaixo:

Fonte;G1

|

Deixe um Comentário