Notícias / Ações

12 novembro 2020

Exclusivo: tributo do Jão a Cazuza no Prêmio Multishow vai virar single

||
0 Comment
|

Surpresinha para os fãs do cantor Jão! Todos já sabem que ele vai se apresentar no pré-show do Prêmio Multishow, nesta quarta (11/11), certo? Jão fará uma homenagem ao cantor Cazuza. A novidade é que essa homenagem será lançada em seguida nas plataformas digitais.

O cantor gravou um medley dos grandes sucessos “Codinome Beija-Flor” e “O Tempo Não Para”, que vai entrar nas plataformas à meia-noite. Os royalties arrecadados com o medley serão doados para o Instituto Viva Cazuza, fundado e administrado pela mãe do cantor, Lucinha Araújo, no Rio de Janeiro. O instituto cuida de crianças portadoras de HIV+.

“O Cazuza brilha para mim. Acho que é pelo fato de ele ser um cara tão popular e nunca ter subestimado a arte dele e nem o seu público… Ele nunca quis fazer um trabalho menor pelo medo de o público não entender”, diz Jão.

Jão sempre foi fã de Cazuza
O cantor é fã assumido do Cazuza. No single “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, ele até cita o cantor, que completa aniversário de 30 anos de morte em 2020. Logo no início da música, Jão canta “essa eu fiz pra toda letra do Cazuza que eu decorei porque cê disse que gostava”.



Durante a turnê do álbum “Anti-Herói”, no ano passado, ele falou sobre a inspiração em algumas entrevistas. “Para mim, vale muito mais alguém dizer que foi transformado pelas minhas músicas do que ser aclamado pela crítica. O Cazuza representou isso: ele sempre se importou em falar diretamente com as pessoas”, disse ao G1.

No Carnaval deste ano, Jão comandou dois shows temáticos chamados “Bloco dos Corações Partidos” – no Rio de Janeiro e em São Paulo. “Exagerado”, do Cazuza, fez parte da setlist.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário