Notícias / Ações

04 dezembro 2020

“Fã” arma campanha para defender casal Jelena; Justin Bieber e Hailey rebatem

||
0 Comment
|

Justin Bieber está muito feliz com seu casamento com Hailey Baldwin. Ele está vivendo o momento e aproveitando o amor mútuo, da melhor forma. Mas tem “fã” que não superou e ainda está anos atrás, quando ele namorava com a Selena Gomez.

Imagina a situação em que “fãs” armam uma campanha para bombardear o casal apoiando o casal Jelena (Justin + Selena)? Em pleno 2020, isso acontece, mesmo que o namoro tenha acabado faz tempo – a última centelha de esperança, entre idas e vidas, foi em 2018.

Exposed Tour
O cantor e a modelo sofrem nas mãos dos defensores de “Jelena” e, então, resolveram expor o que eles fazem. Há um vídeo de uma mulher (adulta) incentivando que as pessoas façam comentários defendendo o antigo casal quando eles fazem lives do Instagram. Ela passa as instruções para que sigam seus passos. Absurdo!

Justin Bieber respondeu
Justin Bieber, como não poderia ser diferente, não está nada satisfeito com a situação.

“Essa triste desculpa de um humano encorajando as pessoas no vídeo a literalmente perseguirem minha esposa, dizendo às pessoas para que digam que meu relacionamento anterior era melhor e assim por diante. Só queria compartilhar isso para que as pessoas tenham uma ideia do que enfrentamos no dia a dia”, soltou.

Hailey Bieber também desabafou
Quem poderia estar mais incomodada com a situação do que a própria esposa de Bieber? Ela também se pronunciou.

“Eu geralmente fico quieta e nem fico sabendo dessas coisas porque eu preciso proteger a mim mesma e minha saúde mental. Mas isso realmente elevou meu nível de raiva e ódio, o que é não é nada saudável e triste”, desabafou.

Ela continua: “Eu nunca poderia querer que, em um milhão de anos, alguém fosse tratada desse jeito e eu nunca vou concordar com esse comportamento odioso. Eu quero apenas apoiar e encorajar outras mulheres nessa indústria e desejar nada além de amor e sucesso, eu desejo que todos os meus admiradores e seguidores façam o mesmo. Espero que a jovem mulher do vídeo tenha tudo de bom, eu espero que ela encontre o amor, faz e felicidade na sua vida“, completou, trocando o ódio pelo amor.

Situação tensa, não é mesmo?

|

Deixe um Comentário