Notícias / Ações

28 maio 2019

Fãs das Spice Girls estão querendo dinheiro dos ingressos de volta

||
0 Comment
|

A turnê de retorno das Spice Gilrs, uma das mais aguardadas do ano, está deixando um gosto de frustração em várias das dezenas de milhares de pessoas que pagaram caro para ver o agora quarteto se apresentando ao vivo. Os problemas começaram na sexta-feira (24) em Dublin na Irlanda, no primeiro concerto do giro, com muitos fãs reclamando da má qualidade sonora do espetáculo, algo que pode ser confirmado em alguns dos vídeos postados no YouTube.


A própria Mel B reconheceu os problemas e disse que esperava que essas dificuldades técnicas já estivessem superadas na segunda parada da tour, ontem (27) em Cardiff no País de Gales.


Ao que parece, o som na apresentação deixou novamente a desejar e as reclamações nas redes sociais seguiram fortes, com alguns fãs achando que é o caso para que o dinheiro dos ingressos sejam devolvidos. Houve também gente dizendo que deixou o espetáculo antes do final, e um fã falando que o fato delas não terem resolvido essas questões depois de tudo o que foi dito sobre o show na Irlanda, foi simplesmente “preguiçoso e fraudulento.”


Ainda assim, é preciso dizer que as opiniões negativas não são unânimes. Há também um grande número de pessoas que saíram dos shows felizes e realizadas por terem visto o grupo reunido depois de tanto tempo.

A “Spice World – 2019 Tour” segue agora para uma sequência de três shows em Manchester na Inglaterra, nos próximos dias 29, 31 e 1° de junho.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário