Notícias / Ações

24 dezembro 2020

Fãs de Mariah Carey contam o que acharam da parceria com Ariana Grande e Jennifer Hudson

||
0 Comment
|

O Natal tem uma rainha e ela se chama Mariah Carey. A cantora é, de longe, um símbolo da época mais festiva do ano e consolidou o seu single “All I Want For Christmas is You” como a música mais emblemática do feriado. Não é por acaso que a canção está em primeiro lugar na parada de músicas da Billboard.

O POPline.Space entrou no clima e convidou alguns fãs da artista para deixarem depoimentos especiais. Alguns deles falaram sobre o impacto que a voz de Carey tem em suas vidas.

“Eu acho que todas as músicas da Mariah me fizeram me sentir comigo mesmo e com aqueles que estão ao meu redor. Então, acho que as músicas do natal, em especial, sempre tornaram o ambiente muito mais leve e deixam tudo mais tranquilo”, revelou um dos fãs.

É claro que não deixamos de perguntar a opinião dos “lambs” a respeito da parceria mais comentada dos últimos tempos: “Oh Santa”, música que reuniu Ariana Grande e Jennifer Hudson no especial de Natal de Carey na Apple TV.

A aprovação da parceria está comprovada. Todos os fãs que passaram pelo POPline.Space rasgaram elogios a parceria. “Eu gritei junto com elas, harmonizei junto (risos)”, brincou um deles. Outro lamb foi ainda mais intenso ao comentar o feat: “Eu tive uma síncope, né? Eu acho que foi melhor que um orgasmo, gente”.

Placa comemorativa
Para celebrar todo o sucesso, a cantora recebeu uma placa comemorativa para marcar que a música e o álbum “Merry Christmas” é multiplatinado no mundo!

Em vídeo, os filhos de Mariah Carey levam a mãe para a surpresa. Quando ela chega, a placa está embalada para presente. Quando abre, teve a melhor reação! A diva garante que não tinha visto até aquele momento. A platina é referente a vários países, incluindo o Brasil.

Fonte: Terra

|

Deixe um Comentário