Notícias /

28 novembro 2018

Flamengo já teria o “sim” de Renato, segundo jornal

||
0 Comment
|

A semana é tratada como decisiva para o Grêmio em relação à renovação com o técnico Renato Portaluppi. No entanto, a informação divulgada nesta terça-feira pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, dá conta de que o treinador já teria concordado em treinar o Flamengo pelos próximos dois anos. O acerto foi noticiado pelo colunista Gilmar Pereira.

Conforme a coluna do jornal, o aval para a contratação já teria sido dado pelo executivo Rodolfo Landin, hoje candidato da oposição à presidência do Flamengo. A concordância teria sido comunicada em reunião na última quinta-feira.

O Extra relata que Renato teria pedido sigilo sobre o acordo. Não teria assinado contrato, mas os números e a montagem da comissão técnica já estariam acertados. Na Gávea, o treinador receberia R$ 700 mil, além de bônus por metas atingidas. Outros R$ 200 mil seriam distribuídos nos salários dos outros profissionais escolhidos por ele.

Além de Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, os profissionais que integrariam a comissão técnica de Renato no Rio de Janeiro seriam o preparador-físico Rogério Dias, o Rogerinho, o preparador de goleiro Rogério Godoy e um analista de desempenho.

O acordo entre Renato e Flamengo ainda teria vencido a barreira financeira. O treinador estaria seduzido pelo desafio de dirigir o Rubro-Negro. O acerto entre as duas partes só poderia ser formalizado após as eleições do clube carioca, marcadas para o dia 8 de dezembro.

Fonte: Correio do Povo/WS

|

Deixe um Comentário