Notícias / Ações

06 outubro 2020

Gloria Estefan está de volta após sete anos, e ela só quer saber do Brasil

||
0 Comment
|

Gloria Estefan é a rainha da música latina. Madrinha da diva Shakira. Autora de tantos hits e do tema da Olimpíada de Atlanta, que virou hino das formaturas e provavelmente vive alojada em algum lugar do HD conhecido como seu cérebro.

Confesse: você já colou ou viu alguém colar grau com esta trilha sonora

Mas você deve estar querendo saber mesmo é por onde esta cubana que tanto fez sucesso nos anos 1980 e 1990. Um spoiler: ela acaba de passar por uma fase difícil, mas está muito bem, obrigado. E a melhor notícia: agora ela decidiu homenagear nosso Brasilzão.

Depois de sete anos, Gloria lançou um novo álbum, chamado “Brazil305”, com regravações de seus hits em ritmos brasileiros. O nome une o número 305, código telefônico de Miami, onde ela vive há décadas, e ao Brasil ’66, histórico grupo de Sergio Mendes que ajudou a popularizar nossa música nos EUA.

Álbum é ‘ó-t-E-m-o’ Foi gravado com músicos brasileiros e tem letras em espanhol, inglês e português. Muito pop, samba e batuques irresistíveis. Carlinhos Brown aparece em “Get on Your Feet” e “Magalenha”. E, como se não bastasse, temos uma cover de “O Homem Falou”, de Gonzaguinha.

Álbum é ‘ó-t-E-m-o’


Foi gravado com músicos brasileiros e tem letras em espanhol, inglês e português. Muito pop, samba e batuques irresistíveis. Carlinhos Brown aparece em “Get on Your Feet” e “Magalenha”. E, como se não bastasse, temos uma cover de “O Homem Falou”, de Gonzaguinha.

Fonte: Vaga lume

|

Deixe um Comentário