Notícias / Ações

22 outubro 2020

Golden: fãs de Harry Styles criam teoria para o clipe ainda inédito

||
0 Comment
|

Os fãs de Harry Styles não param de criar teorias sobre o novo clipe do cantor ,”Golden”, que será lançado em breve. Com diversos flagras de gravações, os fãs conseguiram reunir algumas evidências de que o cantor prepara um uma continuação do vídeo de “Adore You” em sua nova produção.

No roteiro de Adore You, Harry vive uma experiência ao lado de um peixe dourado em Eroda, ilha fictícia, elaborada para a divulgação dos singles de ‘Fine Line’. Ao final do clipe, após dias ao lado do cantor, o peixe é devolvido ao mar. A ilha foi importante na divulgação do primeiro single do álbum, ganhando um website. Relembre:

O site criado pelo cantor sofreu uma pequena atualização recentemente: o farol de Eroda ganhou uma descrição que despertou a atenção dos fãs. O farol da ilha foi descrito da seguinte maneira:

Recentemente, o cantor foi flagrado gravando cenas em um barco, o que reforça a teoria de que o clipe de Golden também se passará na ilha fictícia. Alguns fãs acreditam que Harry seguirá o peixe dourado pelo oceano no próximo vídeo.

Divulgação de Golden
Harry Styles não está economizando na divulgação do novo single. O site que ele criou para o álbum “Fine Line”, doyouknowwhoyoure.com, está dando a dica para quem acessa. Ao digitar seu nome, a mensagem recebida é: “you are golden”. “Golden” é a próxima música de trabalho do cantor inglês.

O cantor já lançou quatro clipes para esta “era”: “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”. Os mais bem sucedidos foram “Adore You” e “Watermelon Sugar”, ambos com mais de 130 milhões de acessos no YouTube.

O que esperar do novo single de Harry Styles?
O cantor ganhou a chance de trabalhar mais uma música do disco, por causa da pandemia do coronavírus, que resultou no adiamento de sua turnê inteira para 2021. Dado o sucesso do single anterior, “Watermelon Sugar”, que alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos, a Columbia Records volta a apostar e a investir em Harry Styles. O cantor também está na corrida pelo Grammy Awards e é bom se manter em evidência.

“Golden”, de co-autoria de Harry, já é uma música conhecida dos fãs do cantor. O álbum está nas plataformas digitais desde dezembro de 2019. O clipe, então, será a grande novidade desta etapa da divulgação. As gravações aconteceram no fim de setembro, na Itália, com dois dias de externas. Transeuntes filmaram e tiraram fotos de Harry dirigindo automóveis pela cidade de Naples.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário