Notícias /

22 novembro 2018

Grêmio perde para o Flamengo e vê vaga no G4 ser ameaçada

||
0 Comment
|

No Maracanã, o Grêmio enfrentou na noite desta quarta-feira, o Flamengo, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor acabou superado pelo placar de 2 a 0.

Quem assistiu o jogo percebeu intensidade e muita movimentação das duas equipes. O Flamengo, por muitas vezes, pressionou a defesa gremista, tanto que teve as melhores oportunidades na primeira etapa, inclusive com uma bola na trave de Uribe.

Conseguiu abrir o marcador no segundo tempo, logo aos 2 minutos. Em uma cobrança de escanteio, a bola foi colocada na área, Rever desviou e Uribe, de voleio, mandou a gol. A partir daí, o time carioca recuou um pouco, o que deixou o Tricolor com um pouco mais de posse de bola. Renato promoveu as suas substituições, tirando Matheus Henrique, Jean Pyerre e Jael para colocar Alisson, Thaciano e André, respectivamente.

A melhor oportunidade gremista surgiu aos 42’, em cobrança de falta. A bola foi colocada na área, Geromel desviou de cabeça e obrigou César a fazer uma grande defesa, salvando o Flamengo do empate. Mas aos 44 minutos, o time da casa conseguiu chegar ao seu segundo gol com Diego. Berrío saiu em velocidade pela esquerda e cruzou na área para o meia, que deslocou Paulo Victor e tocou no canto direito.

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos na rodada. Segue com 62, na quarta posição na tabela de classificação, mas pode cair para quinto caso o São Paulo some pontos diante do Vasco nesta quinta-feira (22).

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 0 GRÊMIO

Data e hora: 21/11/2018, às 21h45 (Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 36.013 pessoas (33.932 pagantes)
Renda: R$ 701.361,00
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: William Arão (FLA); Matheus Henrique, Ramiro (GRE)
Gols: Uribe, aos 2 minutos do segundo tempo (FLA); Diego, aos 44 minutos do segundo tempo (FLA)

FLAMENGO: César; Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Marlos Moreno) e Vitinho (Jean Lucas); Uribe (Berrio)
Técnico: Dorival Júnior

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique (Alisson), Ramiro, Jean Pyerre (Thaciano) e Everton; Jael (André)
Técnico: Renato Gaúcho

|

Deixe um Comentário