Notícias / Ações

08 abril 2019

Greta Van Fleet leva seu hard rock setentista para o palco do Lollapalooza

||
0 Comment
|

Greta Van Fleet fez um show que levou um grande público ao palco principal do Lollapalooza para assisti-los. Em um concerto bem levado e competente, a banda mostrou que o hard rock dos anos 70, em especial aquele praticado pelo Led Zeppelin, é de fato a grande inspiração dos ainda jovens músicos.


Todos integrantes se mostraram bons instrumentistas, e o vocalista Josh Kiszka provou ser um bom frontman – ainda que os excessos de gritos à la Robert Plant talvez pudessem ser um pouco mais contidos. Apesar de tudo, vale a pena dar um desconto para a banda que ainda tem bastante tempo para criar uma identidade própria e original para a sua música. Por ora vale dar a eles o crédito de estarem carregando de maneira bem sucedida a bandeira do rock no mainstream.


Em cerca de uma hora de show, o quarteto, acrescido de um tecladista, mostrou um setliist calcado no seu álbum de estreia (“Anthem of the Peaceful Army” do ano passado) e no EP “From the Fires” de 2017 e certamente deixaram o palco com mais fãs do que quando entraram.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário