Notícias / Ações

29 dezembro 2020

Halsey posta foto em seu “pior momento”, é criticada e pede descupas

||
0 Comment
|

A viagem de Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Thelma Assis está dando o que falar! Elas fecharam uma ilha só para elas e seus “boys”, evitando aglomeração e sem contato com pessoas de fora. Em plena pandemia do Covid-19, no entanto, isso causou polêmicas. Até Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República, se pronunciou contra recebeu a melhor resposta de Thelminha).

Sabendo de todas as críticas, a atriz Bruna Marquezine rebateu os maldosos. Ela confirmou estar tranquila com sua decisão de viajar e confirma que todos os tomados foram tomados.

O desabafo
Bruna Marquezine soltou o verbo. “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder pq estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, escreveu.

Ainda rebatendo críticas, Bruna explicou que os funcionários do hotel estariam ali com elas, ou não… De qualquer forma, o risco de contaminação em uma ilha com quantidade de limitada de pessoas é menor.

Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo”.

Enquanto isso…
Enquanto as pessoas criticam, as meninas se divertem na viagem. Bruna Marquezine, inclusive, postou uma foto lindíssima mostrando seu corpo sensual de biquíni.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário