Notícias / Ações

25 junho 2020

Improviso ‘pistola’ de MC Carol viraliza e ela conta: ‘Não foi atuação’

||
0 Comment
|

Um vídeo da MC Carol viralizou no Twitter, com um improviso nervoso da cantora durante uma roda de funk. A cena, antiga, divertiu muita gente, por conta da transição da calmaria para o modo “pistola” ligado pela MC quando ela assume o microfone.

No vídeo, MC Parafuso canta com certa calma. Quando chega a vez de Carol, ela se levanta, bate na mesa e, basicamente, acaba com o rolê.

“Aí eu cheguei, e acabei com tudo, mete o pé moleque eu sou a mulher do Parafuso. Sou a Carol de Niterói e vim mandar meu papo, vamo embora agora, senão eu te esculacho”, brada ela.

Não acabou aí, no vídeo completo, no YouTube, dá para ver que Parafuso ficou um bocado sem reação e só conseguiu cantar: “Deu ruim, deu ruim!”.

MC Carol usou o Twitter para comentar a ocasião, e causou mais risos.

“E o pior desse vídeo vocês não sabem, eu estava ali obrigada, eu não falava com essa pessoa, em quase nenhum momento eu olho pro lado. Eu cantei com raiva, com fúria, não foi atuação, não”, disse ela.

Carol ainda acrescentou: “Minha vontade era quebrar ele na porrada (na verdade eu quebrei mas são águas passadas)”. Eita.

Fonte: OUL

|

Deixe um Comentário