Notícias /

22 novembro 2018

Inter é derrotado pelo Atlético-MG e perde a invencibilidade no Beira-Rio

||
0 Comment
|

Em partida válilda pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Atlético-MG nesta quarta-feira (21/11), no estádio Beira-Rio. Apesar de criar diversas oportunidades, o time colorado acabou sendo superado pelo placar de 2 a 1 – gols de Cazares e Terans para o Galo e D’Alessandro para o Inter. O resultado quebrou a invencibilidade do Clube do Povo dentro do Gigante na competição.

O próximo confronto também será em casa. É no próximo domingo, dia 25 de novembro, às 19h, diante do Fluminense. Mais uma vez, sócios de todas as modalidades têm o seu acesso livre no Estádio.

FICHA TÉCNICA:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Fabiano (Juan), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Camilo) e D’Alessandro; Nico López (Rossi) e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Atlético-MG (2): Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Patric; Adilson, Matheus Galdezani (Lucas Cândido), Luan (Terans), Cazares e Chará; Ricardo Oliveira (Alerrandro). Técnico: Levir Culpi.
Local: Beira-Rio
Gols: Cazares (A), aos 42min do 1º tempo; D’Alessandro, aos 37min do 2º tempo; Terans (A), aos 47min do 2º tempo.
Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogerio Pablos Zanardo (trio de SP).
Cartões amarelos: Víctor Cuesta (I); Iago Maidana e Adilson (A).

|

Deixe um Comentário