Notícias / Ações

25 outubro 2018

Inter retorna aos trabalhos de olho no Vasco

||
0 Comment
|

O elenco do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta terça-feira após o empate por 2 a 2 com o Santos que deixou a equipe de Odair Hellmann a cinco pontos do líder Palmeiras no Brasileirão. A primeira atividade serviu para recuperação física dos titulares.

Apenas os reservas treinaram com bola nesta terça-feira. O restante do grupo realizou atividades físicas e regenerativas.

Odair Hellmannn conta com o elenco completo para o jogo contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, às 21h30min, em São Januário, já que nenhum atleta sofreu lesão ou está suspenso. Mesmo assim, por questões de desgaste físico, o treinador pode mudar a equipe para a partida no Rio de Janeiro.

O Inter ainda vai realizar mais dois treinos em Porto Alegre – nesta quarta-feira, às 15h30min, e na quinta, às 10h30min – antes da viagem para o Rio de Janeiro. Além da distância para o Palmeiras ter aumentado para cinco pontos na rodada, o Colorado caiu da vice-liderança para o terceiro lugar do Brasileirão por conta do empate com o Santos.

Fonte: Correio do Povo

|

Deixe um Comentário