Notícias / Ações

04 junho 2020

Iza exalta diversidade em documentário: ‘Preciso cobrar que abram portas’

||
0 Comment
|

Iza lança hoje em seu canal no YouTube um documentário que mostra os bastidores da campanha com a ONU (Organização das Nações Unidas) e com a Fundação Humanity Lab que resultou na música “Let Me Be The One”, uma parceria dela com o cantor Maejor.

Ocupando espaços

O vídeo, que você assiste primeiro aqui no UOL, traz os bastidores da gravação do clipe e entrevistas com os artistas, a equipe e parte do elenco formado por indígenas, refugiados e grupos que sofrem com a invisibilidade e acharam ali um espaço para contar suas histórias e pedir socorro.

“Eu acho muito importante que todas as pessoas entendam que nós podemos fazer o que a gente quiser. Podemos ocupar qualquer lugar. Uma capa de revista, a TV, a novela. É importante você se ver representado em algum lugar para que você entenda que não existem barreiras”, diz Iza, que explica seu papel nesse movimento.

Uma vez que você chega a esse lugar, você precisa cobrar que as outras pessoas realmente abram as portas para que nós estejamos em todos os lugares.

Às vezes pensamos no ativismo como algo que tenha que mover grandes montanhas, mas para mim o ativismo é realizar pequenos atos que tornam o mundo melhor.

O clipe e o documentário foram gravados em São Paulo, em fevereiro, antes da pandemia mundial do coronavírus.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário