Notícias / Ações

31 dezembro 2020

Jão aguça curiosidade de fãs para nova era: “Quando voltar terei boas notícias”

||
0 Comment
|

O ano de 2020 chegou ao fim, mas nunca é tarde para aguçar a curiosidade dos fãs. Na noite desta quarta-feira (30/12), Jão compartilhou uma foto para desejar Feliz Ano Novo ao fandom em suas redes sociais, e aproveitou para postar uma foto conceitual, cercado por seus gatos de estimação, e uma mensagem misteriosa, dando a entender que teremos novidades musicais muito em breve.

“Feliz novo ano da minha família pra de vocês. Agora vou ali por um tempinho pra terminar o que eu preciso. Quando eu voltar, trarei boas notícias. Com amor, Jão”, escreveu ele no Twitter e no Instagram.

E parece que a era gatinho chega para todos mesmo. Afinal, além de estar cercado pelos bichanos na foto de Réveillon, a foto de perfil do Twitter de Jão também mostra um avatar com uma toca, que parece ser a metade de um rosto de um felino, que também estampa a coleção de moletons lançamos recentemente pelo cantor. Enfim, para fã, qualquer passo novo pode ser spoiler de uma nova era, não é mesmo?

Álbum já confirmado

O cantor Jão prepara um álbum novo para 2021. Ele confirmou a informação em sua entrevista de capa para a revista “Quem” (é sua primeira capa de revista, a propósito). “A sonoridade é bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural”, diz o artista.

Ele aponta Cazuza como influência. Jão vai se apresentar no Prêmio Multishow, com um tributo ao cantor, que completa 30 anos de morte em 2020. “Todas as músicas que fizemos até agora dão uma adrenalina na hora de cantar, que é meu tipo de música favorito. Ainda estamos desenhando tudo, mas é o mais confortável que eu já estive com um projeto”, adianta.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário