Notícias / Ações

22 outubro 2020

Jornalista nega que Adele tenha single pronto para lançamento

||
0 Comment
|

Quando Adele anunciou que iria ser a apresentador ado tradicional programa “Saturday Night Live” deste sábado (24), o mundo logo criou expectativas para um possível lançamento da cantora, já que ela voltou aos holofotes meio que “do nada”.

A Billboard já até começou as especulações e, em um de seus podcasts, criou a expectativa de um lançamento de single novo da britânica ainda nesta semana, mas o jornalista Roger Friedman, ex-Fox News e criador do site Showbiz411, nega a informação.

Segundo Roger, Adele não tem absolutamente nada preparado para lançar nesta semana, para coincidir com sua participação no SNL.

“Além de Adele cantarolar algo no SNL, ela não está programada para cantar nenhuma música conhecida no SNL neste fim de semana. Os direitos musicais devem ser liberados antes de irem ao ar no SNL. Ninguém deu entrada em qualquer liberação com a publicadora de suas músicas”, completou.

E quando vem novidade de Adele?

Apesar do balde de água fria jogado em cima das expectativas dos fãs de Adele, Roger deu também um pingo de esperança e afirmou que há a possibilidade da britânica lançar algo até o fim do ano.

A possibilidade de um lançamento até o fim deste ano de 2020 corrobora a informação dada pela rádio The Mix 101.9 FM, da cidade de Chicago, nos Estados Unidos. A rádio revelou que a britânica irá lançar seu novo álbum, o tão aguardado sucessor do aclamadíssimo “25”, no mês de novembro.

A empolgação dos fãs foi tão grande que quando essa informação da rádio de Chicago foi ao ar, rapidamente o nome de Adele apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário