Notícias / Ações

31 dezembro 2020

Justin Bieber estuda para se tornar líder religioso, diz revista

||
0 Comment
|

A religiosidade sempre esteve muito presente na vida de Justin Bieber. E, desta vez, ele está dando um novo passo para se aprofundar ainda mais nos mistérios da fé. Segundo a revista “Ok! Magazine”, o cantor, de 26 anos, está estudando para se tornar um ministro religioso. Tudo indica que o astro estaria interessado em assumir um papel de liderança na igreja Hillsong, responsável por irá-lo de seus “tempos mais sombrios”, após a saída Carl Lentz.

Segundo fontes, Bieber “acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem”. A declaração surge após a saída de Lentz, em novembro, comentada pela igreja como “questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais”.


Foto: Getty Images

O cantor canadense sente que é sua responsabilidade retribuir à comunidade todas as maneiras como elas o ajudaram. “Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja”, explicou a fonte para a publicação.

E Justin não planeja que seu novo papel espiritual o afaste da música. “(Ele) não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele”, disse a fonte. “Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano”.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário