Notícias / Ações

26 março 2019

Justin Bieber fala sobre pressão para novo álbum e desabafa novamente em rede social

||
0 Comment
|

Justin Bieber, que recentemente revelou estar passando por um momento difícil, pedindo inclusive que seus fãs orassem por ele, utilizou sua rede social para um novo desabafo nesta segunda-feira (25).

Através de uma postagem no Instagram, o cantor admitiu estar sentindo a pressão do seu público pelo lançamento de um novo álbum e voltou a deixar claro que, no momento, seu foco é seu casamento e sua saúde.



Bieber ainda reforçou ter se sentido “infeliz” durante sua última turnê, mas garantiu ao seus seguidores que o novo trabalho virá “o quanto antes”.

“Então, eu li um monte de mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu excursionei por toda a minha adolescência e pelo começo dos meus 20 e poucos anos, e percebi, como vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê, e eu não mereço isso. Vocês não merecem isso”, começou o músico.


“Vocês pagam para ter um show animado e energético e eu fui emocionalmente incapaz de dar isso a vocês perto do fim da turnê. Eu estive buscando, procurando, tentando e errando como todo mundo. Agora, estou bastante focado em consertar algumas das questões profundamente enraizadas que eu tenho, como a maioria de nós temos, para que eu não desmorone, para que eu possa sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, continuou.


“A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde. Eu virei com um álbum sensacional o quanto antes. Meu estilo é inegável e minha motivação é indescritível. O amor Dele é sobrenatural e Sua graça é de confiança. O topo é meu lugar, fazendo música ou não. O Rei disse isso. Mas eu virei com fogo nos olhos, acreditem nisso”, garantiu o cantor em sua mensagem.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário