Notícias / Ações

06 novembro 2020

Justin Bieber lança clipe de versão acústica de “Holy” e participa de remix de música de 24kGoldn

||
0 Comment
|

O fim de semana começou com tudo para os fãs de Justin Bieber e o cantor canadense aparece com duas novidades musicais. A primeira delas é a versão acústica de “Holy”, single que inicia sua nova e atual fase. A outra é a sua participação, ao lado de J Balvin, no remix de “Mood”, música de 24kGoldn e iann dior.

Para a nova versão de “Holy”, Bieber também lançou um novo videoclipe, para combinar com a versão mais intimista da música, que é uma colaboração com Chance The Rapper.

Veja:

Já em “Mood”, o cantor canadense empresta seus vocais em novos versos, junto com J Balvin, na música que já é um sucesso em sua versão original, de 24kGoldn e iann dior.

Ouça:

Justin Bieber e Shawn Mendes
Depois de muitos rumores, a parceria de Justin Bieber e Shawn Mendes parece que vai sim sair do papel. Pelo menos é o que confirma o site Hits Daily Double, um dos principais sites de informações da indústria da música.

Dueto Justin Bieber e Shawn Mendes

Segundo informa o site, a parceria de Bieber e Shawn já está gravada e ganhará até clipe, mas tudo ainda sem uma data definida.

Nossas fontes nos falam que um novo dueto de Shawn Mendes e Justin Bieber foi gravado e está a caminho, com um vídeo agora em jogo. Sem palavra ainda sobre uma data de lançamento, mas ouçam por altos gritos dos fãs para uma pista”, escreveu o Hits Daily Double.

Vale lembrar que tanto Shawn Mendes como Justin Bieber estão com novo álbum para ser lançado em breve, com o de Shawn, intitulado “Wonder“, chegando no dia 4 de dezembro.

Novas performances
Enquanto o mundo vai retomando aos poucos sua rotina habitual de eventos, mesmo que com distanciamento social, Justin Bieber já vai preenchendo sua agenda e já está confirmado em duas premiações: o People’s Choice Awards 2020, que acontece no dia 15 de novembro, e o CMA Awards, premiação de música country que acontece no dia 11 de novembro.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário