Notícias / Ações

01 novembro 2018

Kanye West diz que vai se concentrar na carreira: ‘Estou me afastando da política’

||
0 Comment
|

Kanye West afirmou nesta terça-feira (30) que se afastará da política para se concentrar na sua carreira. O rapper é um conhecido apoiador do presidente americano Donald Trump, e até usou um boné com o slogan da campanha em apresentação no programa “Saturday Night Live”, no começo de outubro.

“Meus olhos estão abertos e agora percebo que fui usado para espalhar mensagens nas quais não acredito”, escreveu Kanye em sua conta no Twitter.

Em uma série de publicações, ele disse que apoia leis de senso comum para controle de armas e afirmou que acredita “no amor e compaixão para pessoas procurando asilo e pais que estão lutando para proteger seus filhos da violência e da guerra”, duas posições que vão contra políticas de Trump.

“Gostaria de agradecer minha família, pessoas queridas, e comunidade por apoiar minhas crenças VERDADEIRAS e minha visão para um mundo melhor”, escreveu.

Blexit

Na sequência ele também afirmou que não tem nada a ver com a organização Blexit, que motiva jovens negros a se afastarem do partido democrata.

Uma das líderes do movimento, Candace Owens, disse que o rapper tinha criado seu símbolo.

“Apresentei Candace à pessoa que criou o símbolo e eles não queriam seus nomes associados a isso então ela usou o meu. Eu nunca quis qualquer associação com o Blexit. Não tenho nada a ver com ele”, escreveu Kanye.

|

Deixe um Comentário