Notícias / Ações

19 setembro 2019

Katy Perry fala sobre ter feito as pazes com Taylor Swift: “Temos muito em comum”

||
0 Comment
|

Katy Perry falou sobre ter feito as pazes com Taylor Swift em uma entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres. A cantora falou primeiro sobre o ato de perdão entre as duas artistas.


“Sou totalmente sobre redenção e perdão, sobre dar um exemplo de que pode ser legal pedir perdão, confrontar alguém com quem você possa ter um problema e falar sobre isso”, comentou Katy.


Ela lembrou que o episódio foi um mal entendido, alimentado por seus seguidores. “Nós temos grupos grandes de pessoas que nos seguem e eles meio que começaram a nos jogar uma contra a outra. Foi realmente lamentável, mas fizemos as pazes”.


Na ocasião da “Reputation Tour”, Katy enviou uma carta com uma ramo de oliveiras para Taylor, o que simbolizou a paz entre as duas e uma reaproximação. Além disso, a dona do sucesso “Roar” falou sobre sua relação com Taylor Swift,


“Nós temos muito em comum. Há provavelmente dez pessoas no mundo que tenham essas coisas em comum, e nós deveríamos mesmo ser amigas. Nós podemos ajudar uma a outra. Essa vida não é tão fácil quanto parece”, disse Katy.


Veja o vídeo com a entrevista (em inglês) abaixo:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário