Notícias / Ações

13 novembro 2020

Katy Perry lança remix de “Resilient” produzido por Tiësto e com participação de Aitana

||
0 Comment
|

Assim como quem não quer nada, Katy Perry, uma das mamães do ano, resolveu reviver a era “Smile” enquanto cuida da pequena Daisy Dove e lançou uma versão remix da música “Resilient”. A nova versão da música tem a assinatura do DJ Tiësto e conta com a participação da espanhola Aitana.

O lançamento da nova versão de “Resilient” já era comentado desde o começo desta semana, quando rumores sobre o remix já ferviam nas redes sociais após um insider confiável e famoso entre os amantes de música Pop confirmar o remix.

O remix de “Resilient”, claro, chega com novos versos em inglês e espanhol cantados por Aitana.

Ouça:

“Resilient”
“Resilient” é a quinta faixa do álbum “Smile” e aparece logo após de “Daisies”. É uma composição de Katy Perry com colaboradores, e a produção original é assinada por The Monsters & Strangerz e Gian Stone. Katy já lançou um vídeo animado para a canção, dentro do projeto “The Smile Video Series”. Ele teve dois milhões de acessos.

Katy Perry na justiça

Katy Perry é alvo de uma nova ação judicial, dessa vez em terras internacionais: na Austrália. Ela está sendo processada pela estilista Katie Jane Taylor por vender roupas e outros produtos violando sua marca registrada. A questão é que o nome de solteira da estilista é Katie Perrie, bem similar com o da cantora. Portanto, ela registrou em 2008 essa marca, sendo exclusiva dela. É o que informa o The Sydney Morning Herald.

Com a cantora vendendo produtos sob o nome de “Katy Perry”, a estilista alega que ela está violando os direitos, já que só mudam poucas letras. A cantora vende uma grande variedade de itens, incluindo pijamas e orelhas (falsas, é claro) de gatinho.

Esse processo está ativo desde outubro do ano passado, mas só agora está sendo noticiado na imprensa australiana.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário