Notícias / Ações

02 maio 2019

Kevinho passa por cirurgia para remoção de apêndice: ‘Tudo correu bem’, diz assessoria

||
0 Comment
|

Na manhã desta quarta-feira (1) Kevinho se submeteu a uma cirurgia para a remoção do apêndice. Horas antes da internação de urgência, o cantor havia feito duas apresentações, uma em Curitiba e outra em são Paulo, conforme divulgou em suas redes sociais.

Segundo sua assessoria de imprensa, Kevinho “sentiu um desconforto abdominal com dores semelhante a uma gastrite” na tarde de terça-feira (30) e se submeteu a uma tomografia.

“O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba (PR) e em São Paulo (SP). Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem”.

Através de suas redes sociais, o cantor anunciou o procedimento cirúrgico. “Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo”, escreveu o cantor, que ainda pediu orações para os fãs.

Kevinho aproveitou o post para agradecer os fãs durante a divulgação de sua nova música, “Salvou meu dia”, em parceria com Gusttavo Lima.

“Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer”.

Kevinho tem um show agendado para este final de semana em Brasília. Segundo comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o cantor “segue hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias”.


Confira nota oficial na íntegra:

O cantor Kevinho, (Kevin Kawan de Azevedo) submeteu-se a um procedimento cirúrgico de apendicectomia, na manhã desta quarta-feira (1) para retirada da apêndice que estava na fase inicial conhecida como ‘flegmonosa’. O médico particular do cantor, Dr Raimundo Rezende e sua equipe, dr. Fabio Bento e dr. Thales Santana, fizeram o procedimento para evitar futuras complicações. A cirurgia teve duração de 40 minutos e tudo correu muito bem.

Ontem final da tarde, Kevinho sentiu um desconforto abdominal com dores semelhante a uma gastrite e procurou o dr. Raimundo, que imediatamente o submeteu a tomografia, para esclarecimento do diagnóstico, já que os sintomas da apêndice, pode ser confundidos com outras doenças. “A atitude do Kevinho foi a mais correta, porque muitas vezes as pessoas sentem dores abdominais e acham que com um simples remédio pode melhorar, causando diagnóstico tardio da apendicite,” explicou o médico.

O cantor que estava se sentindo bem para cumprir sua agenda e realizou os shows na noite de ontem, quando se apresentou em Curitiba- PR e em São Paulo-SP.

Hoje pela manhã foi reavaliado, com novos exames o que ocasionou a internação para a realização da cirurgia, que foi realizada com sucesso e o cantor passa bem. Kevinho ainda está hospitalizado e deverá voltar a cumprir sua agenda profissional nos próximos dias.

Fonte: G1

|

Deixe um Comentário