Notícias / Ações

22 outubro 2020

Kylie Minogue quer parceria com Madonna, Lady Gaga e outras!

||
0 Comment
|

Kylie Minogue é uma das cantoras mais veteranas e respeitadas do pop e continua firme e forte, lançado novo material. Seu novo álbum, o “Disco“, será lançado no dia 07 de novembro. A tracklist não tem parcerias, mas ela está aberta a isso.

Kylie Minogue parcerias

Em entrevista ao jornal Metro, a diva falou sobre quem deseja colaborar. Dependendo dela, teria um encontro de ícones com Madonna. Outras citadas são Lady Gaga e Miley Cyrus, outras grandes referências do pop atual.

Ela diz que há muitas pessoas com quem ela quer entrar em estúdio para colaborações.

Sempre houve grandes expectativas de parceria dela com Madonna e ela

está ciente disso. “Talvez qualquer momento seja o momento certo … mas a música certa? Um que está na imaginação das pessoas, incluindo a minha, porque não se esqueça que eu era uma maníaca por Madonna aos 14 anos. Eu era aquela garota“, comentou.

Kylie Minogue anuncia live paga para o lançamento de “Disco”
E quem disse que a pandemia impediu Kylie Minogue de apresentar o seu novo show aos fãs? Por meio de um “universo paralelo do isolamento”, Minogue quer transportar os seus seguidores mais fiéis a uma comunidade alternativa, eufórica pela pista de dança e o sentimento de união em sua live paga que acontecerá no dia 7 de novembro.

O evento chamado Infinite Disco faz parte de uma ação da cantora com os fãs que terão a chance de ouvir o seu novo álbum “Disco”, que será lançado no dia anterior a apresentação. A artista disponibilizou um link para que, ao realizarem o pré-save de “Disco”, seus fãs também adquirissem os ingressos para o show online.

Os convites custam, em média, U$ 20 o que equivale a aproximadamente R$ 120, na data desta publicação. Além de músicas inéditas de seu novo projeto, os clássicos não ficarão de fora do repertório, totalmente adaptado.

A performance exclusiva não ficará disponível em nenhuma plataforma após a exibição ao vivo. A descrição do evento diz que: o mundo visual imaginado por Kylie e sua equipe criativa termina em um tempo e lugar futuros onde podemos, nas palavras de Kylie, “todos sermos um novamente”.

Fonte: POPline

|

Deixe um Comentário