Notícias / Ações

01 outubro 2019

Leo Chaves entra na onda do reggaeton com o single ‘Cover’

||
0 Comment
|

Desde a desativação da dupla sertaneja que formava o irmão, Victor Chaves, Leo Chaves vem tentando se enquadrar na moldura pop da indústria da música ao partir para a carreira solo neste ano de 2019.

Ainda tímido, o primeiro passo do cantor mineiro nesse sentido foi a gravação de single, Sol das 6 (Paulinha Gonçalves, 2019), em dueto com Ludmilla. Editado em 26 de julho, o single Sol das 6 iluminou a intenção do artista de mudar de estilo nessa fase solo.

Cover – single lançado por Leo na sexta-feira, 27 de setembro, dois meses após Sol das 6 – dá sequência ao processo de migração do artista para o pop que tem dado o tom superficial do mercado musical.

Parceria de Leo com Cabrera, produtor musical da gravação, a composição Cover foi formatada em estúdio como mix de pop, sertanejo e reggaeton.

A entrada de Leo na onda latina do reggaeton é explicada pela conexão com Cabrera, nome envolvido na formatação de músicas gravadas por artistas como Claudia Leitte, Felipe Araújo, Gusttavo Lima e Simone & Simaria.

single Cover faz parte do projeto Identidade, nome da primeira turnê de Leo Chaves na carreira solo. A estreia do show está programada para 20 de dezembro na cidade de São Paulo (SP).

Fonte:G1

|

Deixe um Comentário