Notícias / Ações

16 março 2020

Lil Uzi Vert estreia no topo da parada americana de álbuns com números expressivos

||
0 Comment
|

O rapper Lil Uzi Vert estreou no topo da parada de álbuns dos EUA com “Eternal Atake”. O trabalho teve um desempenho impressionante nos serviços de streaming musical. Das 288 mil cópias computadas, apenas 10 mil não vieram dessa modalidade. Isso significa que as músicas do álbum foram ouvidas 400 milhões de vezes nos EUA nos últimos sete dias.

Desde outubro de 2018, quando Lil Wayne lançou “Tha Carter V ” e suas 433 milhões de audições, que um disco não era tão bem sucedido no mundo do stream musical (desde janeiro, a Billboard agora contabiliza também o resultado nos sites de transmissão de vídeo). O álbum recordista nos serviços de streaming musical é “Scorpion” de Drake que foi escutado 743 milhões de vezes em julho de 2018.

“Eternal Atake” deverá se manter um bom tempo com destaque no ranking. Ele já era um disco longo em sua encarnação original com suas 18 faixas que ficou ainda mais extenso, ao ganhar mais 14 músicas, com a chegada de sua edição deluxe vista na sexta-feira (13).

O top 10 teve ainda mais três estreias. “Chilombo” de Jhené Aiko ficou no segundo lugar com o equivalente a 112 mil cópias vendidas (sendo 38 mil nos formatos tradicionais, estimuladas pela venda casada do trabalho com ingressos para suas próxima turnê). ” NCT #127: Neo-Zone, The 2nd Album” dos sul-coreanos do NCT 127 ficou na quinta posição com 87 mil cópias, com incríveis 83 mil nos formatos tradicionais.

Finalmente, “Suga”, que Megan Thee Stallion lançou de surpresa no dia 6, apareceu no décimo lugar com vendas equivalentes a 41 mil cópias (36 mil advindas dos serviços de streaming).

O top 10 ficou assim:
1 – “Eternal Atake” Lil Uzi Vert (estreia)
2 – “Chilombo” – Jhené Aiko (estreia)
3 – “YHLQMDLG” – Bad Bunny (caiu uma posição)
4 – “My Turn” – Lil Baby (caiu três posições)
5 – “NCT #127: Neo-Zone, The 2nd Album” – NCT 127 (estreia)
6 – “Please Excuse Me for Being Antisocial” – Roddy Ricch (caiu uma posição)
7 – “Hollywood’s Bleeding” – Post Malone (subiu duas posições)
8 – “Map of The Soul:7” – BTS (caiu cinco posições)
9 – “Changes” – Justin Bieber (caiu três posições)
10 – “Suga” – Megan Thee Stallion (estreia)

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário