Notícias / Ações

20 outubro 2020

Little Mix irá apresentar o MTV EMA 2020, com direito à performance especial

||
0 Comment
|

A produção do MTV Europe Music Awards, mais conhecido como MTV EMA, já decidiu quem será o anfitrião desta edição de 2020. As meninas do Little Mix foram as escolhidas para comandarem a premiação, que acontece no dia 8 de novembro.

Além de apresentarem o evento, o quarteto também fará uma performance especial, levando ao palco uma nova música do álbum “Confetti”, que chegará ao mercado musical no dia 6 de novembro, dois dias antes da premiação.

“Que honra! Apresentar o MTV EMA é um sonho, é um evento tão especial. Nós sempre adoramos assistir às performances espetaculares e ver em quem todos votaram para vencer. Este ano, nós também iremos fazer a apresentação do nosso novo single ‘Sweet Melody’, nossa segunda performance no EMA. O show irá continuar e mal podemos esperar”, disse o grupo em um comunicado à MTV.

Nas redes sociais, o Little Mix também publicou o anuncio com um vídeo que mostras as integrantes como super-heroínas.

Veja:

Até o momento, a premiação confirmou Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson para as performances da noite. Mais nomes ainda serão anunciados.

Lady Gaga lidera as indicações, disputando em sete categorias. A Mother Monster vem seguida de Justin Bieber e BTS, com cinco indicações cada um.

Clique aqui para conferir a lista completa de indicados!

Fonte: Vaga lume

|

Deixe um Comentário