Notícias / Ações

07 maio 2020

Lives revelam intimidade e luxo dos famosos; veja 6 descobertas

||
0 Comment
|

Sem poder fazer shows por conta da quarentena pela pandemia do novo coronavírus, os artistas acabaram tendo que revelar parcialmente suas intimidades. Alguns já haviam aberto a porta de suas casas para revistas e programas da TV, mas com as lives milhões de fãs tiveram acesso a um mundo completamente novo.

A sala de Joelma, a cozinha de Ivete, a fazenda de Gusttavo Lima… A proliferação de lives prova que não somente a música chama atenção dos fãs, mas também o acesso (mesmo que controlado) à vida particular de seus artistas favoritos.

A seguir, veja o que chamou atenção nas lives de seis músicos:

Sala extravagante: Joelma

Joelma abriu sua casa e como era de se esperar roubou a cena, mas não apenas pelos figurinos extravagantes ou pela criatividade sem limites da cantora. O tamanho da sala também chamou atenção de quem acompanhou sua live, bem como o enorme lustre, o sofá azul e os janelões espalhados pelo ambiente que serviram de cenário para a apresentação.

Os fãs puderam se sentir um pouco mais íntimos da cantora e é claro que não faltaram brincadeiras, como comparações com a famosa sala da apresentadora Ana Hickmann, que virou meme alguns anos atrás.

“Das 150 mil pessoas, 75 mil cabem na sala da Joelma”, brincou um seguidor. Ninguém duvida.

De pijama na cozinha: Ivete Sangalo

Ivete Sangalo escolheu a cozinha de casa para a sua live. O público? Ursinhos de pelúcia e bonecos dos filhos da cantora representaram o público.

Ivete é conhecida pela espontaneidade e não foi diferente em sua live, que também foi transmitida pela TV Globo. O marido, Daniel Cady, lavou louça e varreu a sala, enquanto o filho mais velho, Marcelo, interagiu o tempo todo com a cantora, que estava de pijama e aparentemente sem maquiagem.

Muita gente se surpreendeu com Marcelinho, de 10 anos, porque ele quase não aparece em público, e com o marido de Ivete cozinhando como se realmente estivesse curtindo um almoço de domingo em família.

Nem todo mundo sabe, mas Daniel Cady é nutricionista e o responsável pela dieta da cantora baiana.

Muita gente se surpreendeu com Marcelinho, de 10 anos, porque ele quase não aparece em público, e com o marido de Ivete cozinhando como se realmente estivesse curtindo um almoço de domingo em família.

Nem todo mundo sabe, mas Daniel Cady é nutricionista e o responsável pela dieta da cantora baiana.

Cobertura milionária: Alok

Alok mora em uma luxuosa cobertura avaliada em R$ 4,5 milhões. Ele já havia mostrado o interior do espaçoso apartamento de 370 m² para a revista Vogue, mas a live com luzes refletindo pelo céu de São Paulo aguçou a curiosidade do público sobre o endereço do cantor, que mora no Brooklin, bairro nobre de São Paulo.

O DJ se apresentou no que seria a sacada do duplex em estilo clássico, de décor quase todo branco, cuja sala foi ampliada. Foi lá que ele tocou “Ocean” em seu piano, também branco. O público também pôde notar pela live o carinho de Alok com a mulher, Romana Novais, que fez uma participação para lá de especial.

Nada humilde residência: Gusttavo Lima

Gusttavo Lima abriu uma parte de seu “palácio” recém-inaugurado em Goiânia — ele se mudou para a nova residência no fim do ano passado — a milhares de seguidores que o acompanharam por cinco horas seguidas nas lives, batizadas de Buteco em Casa.

A casinha nada modesta do sertanejo já havia chamado atenção pela arquitetura de estilo romano, com suas colunas imponentes, e que para alguns lembra a maquete do professor da série “La Casa de Papel”. Houve quem comparasse o imóvel à Casa Branca, sede do governo americano, ou até mesmo a um dos templos da Igreja Universal.

Com as imagens aéreas de drones, ficou ainda mais evidente a grandiosidade do lar do cantor e da influenciadora digital Andressa Suita. Pelas live de Gusttavo, os espectadores tiveram acesso a uma das salas da propriedade de 15 mil metros quadrados e com janelas com vista para a área externa, repleta de natureza e um lago.

Acústico e aconchego: Nando Reis

Descalço e super à vontade, Nando Reis tocou seu violão na sala de sua casa. O piso de madeira, as plantinhas pelo chão e uma estante de discos, além do aparato musical, fizeram parte do cenário da live que já passa de 4 milhões de visualizações. O acústico chamado de “Luz e Violão” embalou o público com canções como “Sei”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “Os Cegos do Castelo”.

Nando, aliás, já mostrou a residência algumas vezes e ela é chamada por ele de Casa Rosa. O imóvel fica no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Em janeiro deste ano, ele anunciou que estava de mudança e fez uma reflexão sobre o fechamento de um ciclo.

Gado e axé: Bell Marques

Não é Carnaval e o clima não é de festa, mas quem está em casa pôde relaxar com o axé de Bell Marques.

O músico fez uma viagem relembrando sucessos antigos da sua carreira e dos tempos à frente do Chiclete com Banana, e imagens aéreas mostraram um pouco mais do império de Bell, que possui uma confortável fazenda com piscina. Até a criação de gado do cantor participou involuntariamente da live e o público se divertiu com os animais em cena.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário