Notícias / Ações

15 outubro 2019

“Love Kills” de Freddie Mercury ganha nova mixagem e lyric video. Veja!

||
0 Comment
|

“Love Kills”, a primeira canção que Freddie Mercury lançou em carreira solo, ganhou uma nova mixagem e também um lyric video. A música é uma parceria do vocalista do Queen com o mago da música eletrônica Giorgio Moroder e fez parte da trilha sonora de uma restauração do clássico do cinema mudo “Metropolis” de Fritz Lang. A remixagem foi incluída em “Never Boring”, o mais novo box-set que reúne material que Mercury gravou sem o Queen.

Na época de seu8 lançamento, a recepção da música foi bem dividida. Ao mesmo tempo em que chegou ao top 10 da parada do Reino Unido, “Love Kills” também amargou uma indicação ao “Framboesa de Ouro” (o prêmio satírico entregue aos “piores filmes do ano”) na categoria de pior música – “Drinkenstein” de Dolly Parton foi a “vencedora”.

Outra curiosidade: antes de virar uma música dançante ” Love Kills” foi uma balada composta para possível inclusão no álbum “The Works” do Queen, que acabou de fora do disco. Em 2014 a faixa com a voz original da gravação foi retrabalhada por Brian May e Roger Taylor e incluída na compilação “Queen Forever”.

Veja o clipe:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário