Notícias / Ações

04 outubro 2019

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, perdem bebê; modelo estava grávida de 10 semanas

||
0 Comment
|

Lucas Lucco revelou que ele e a noiva, Lorena Carvalho, perderam o bebê. O casal ainda não havia falado publicamente sobre a gestação, mas a modelo estava grávida de dez semanas.

“Obrigado minha amada, Lorena Carvalho, por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle. Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta… dos próximos dias de busca”, escreveu o cantor sertanejo.

Por causa da imagem (o cantor publicou uma foto em que Lorena aparece segurando o teste de gravidez), algumas pessoas começaram a felicitar o casal. Então Lucas explicou em um dos comentários:

“Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho…”.

Nas redes sociais, Lorena resumiu o triste momento com a mensagem: “Mãe de anjo”.

View this post on Instagram

Mãe de anjo. 💔

A post shared by Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) on

Fonte:G1

|

Deixe um Comentário