Notícias / Ações

15 outubro 2019

Ludmilla encontra fã que escreveu sobre rejeição de ‘Onda diferente’ e citou preconceito

||
0 Comment
|

Ludmilla voltou a fazer referência nesta segunda-feira (14) ao caso revelado por ela de que a música “Onda diferente”, sua composição, foi rejeitada pela gravadora antes de Anitta pedir para gravar a faixa.

Ela divulgou nesta segunda-feira uma foto abraçada com um fã nos EUA que escreveu uma longa sequência de posts no Twitter em defesa da cantora. “Leiam isso”, Ludmilla escreveu junto da foto.

O fã, Rafa Rodrigues, disse que Ludmilla entrou em contato após ele escrever os posts.

Nas mensagens de Rafa no Twitter, ele diz: “Por que a Ludmilla se importa tanto em se reafirmar como compositora de Onda Diferente? E pq ela tá mais que certa?”.

Em vários posts, ele diz que a cantora foi subestimada: “Ludmilla foi barrada pela gravadora de gravar/lançar a música pois não acreditavam no potencial, até a Anitta (branca) entrar em jogo e mostrarem 100% de interesse”.

Ele também fez referência ao fato de a música ter sido tocada, além de Anitta, por Ivete Sangalo no Rock in Rio.

“É mostrar pra todo mundo, que uma negra, da favela, funkeira, é capaz disso e muito mais, e que não tem que depender de uma branca pra pessoas valorizarem isso… A felicidade da Ludmilla é ver um trabalho que não foi valorizado por quem devia valorizar, sendo valorizado por uma multidão no maior festival do mundo”, escreve Rafa.

“Lud e Anitta trabalharam JUNTAS, foram trocas de favores, não foi esmola da parte da Anitta, Ludmilla não deve NADA a ela… (…) Parem de querer que a mulher negra pare de sentir orgulho pelo trabalho árduo dela! (…) Vcs querem tirar de qualquer maneira a alegria de alguém que foi subestimado, e isso é errado!”, ele também escreveu.

Leia a sequência de mensagens abaixo:

Fonte:G1

|

Deixe um Comentário