Notícias / Ações

17 outubro 2019

Ludmilla grava com Cardi B e se emociona: “Sabia que minha hora ia chegar” 

||
0 Comment
|

Ludmilla está cada vez mais próxima de alcançar o reconhecimento internacional. Depois de gravar com Snoop Dog a música “Onda Diferente”, uma parceria com Anitta — que terminou em briga e fim da amizade entre as duas —, a cantora gravou com a rapper americana Cardi B.

Foi a própria Ludmilla quem contou a novidade aos seus fãs, ao compartilhar vídeos em um estúdio em Nova York com Cardi B. Ela ainda fez uma legenda emocionada sobre o momento especial em sua carreira.

“Está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos. Primeiro, por não acreditar tanto no meu potencial. Segundo, por acreditar nas palavras que me disseram que ‘isso (carreira internacional) não era pra mim’, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, tudo. Ele é o começo, o meio e o fim, Ele sabia do que eu era capaz, mas eu não, então eu só confiei Nele. Terceiro, não sei falar inglês, como vocês viram por aí”, disse ela.

Lud continuou seu desabafo, falando que nunca precisou prejudicar alguém para ter sucesso, e declarou sua admiração por Cardi B. 

“Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final. Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo, Cardi B, essa música com sua voz incrível, ansiosa para mostrar ao mundo”, completo.

Veja aqui

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário