Notícias / Ações

12 janeiro 2021

Luísa Sonza: “BRABA” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify; veja o desempenho dos hits da cantora

||
0 Comment
|

Luísa Sonza segue conquistando números impressionantes em sua carreira. É que nesta segunda-feria (11/01), a cantora bateu a marca de 100 milhões de stream no Spotify, com “BRABA”. Está é a primeira música solo da cantora a contabilizar essa quantidade de players na plataforma. Com diversos hits na boca do povo, “Devagarinho” e “Boa Menina”, estão entre os singles solo da artista com uma boa quantidade: 60,66 e 39,24 milhões de stream respectivamente.

Vale lembrar que em julho do ano passado, o clipe de “BRABA” atingiu 100 milhões de visualizações no YouTube. Hoje, somando impressionantes 126k. Se levar em consideração as parcerias, Luísa carrega um ranking poderoso de musicas no Spotify.

Além de “Braba”, como seus poderosíssimos 100 milhões de players, “Combatchy”, em parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa, tem expressivos 115,36 milhões de stream, “Não Vai Embora, com Dilsinho, 66,65 milhões e “Flores”, em colaboração com o namorado, o cantor Vitão, contabiliza 63 milhões de stream.

Além de números impressionantes no YouTube e Spotify, o fenômeno do TikTok também deve ser considerado. Muito popular no meio jovem, “BRABA” foi impulsionada e usada para vídeos divertidos. Por meio de challenges, a junção dos vídeos com a música nessa plataforma tem mais visualizações do que o próprio clipe oficial.

Recentemente, o Mundo da Música MM elaborou uma tabela que demonstra o ecossistema da música “BRABA”, incluindo seu caminho para o sucesso.

“Meu casal”
E por falar em “Flores”… Luísa Sonza está feliz com Vitão. Porém, vira e mexe a cantora se depara com críticas e comentários que relembram seu casamento com Whindersson Nunes. Por conta disso, nesta segunda-feira (11), ela decidiu revidar ao declarar que o tão famoso meme do “meu casal” não passa de uma grande mentira.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário