Notícias / Ações

15 julho 2019

Luiza Brina anuncia terceiro álbum solo com música composta com Ronaldo Bastos e gravada com Fernanda Takai

||
0 Comment
|

Elemento recorrente no cancioneiro do Clube da Esquina, o sol mineiro ainda irradia luz em outras esferas do universo pop brasileiro.

Sintomaticamente são de Ronaldo Bastos – poeta fluminense que escreveu várias letras para músicas da turma das Gerais – os versos de Acorda para ver o sol, música escolhida para ser o primeiro single do terceiro álbum solo de Luiza Brina.

Mineira como a Graveola, banda da qual é vocalista e guitarrista, Brina é a autora da melodia de Acorda para ver o sol, prontamente enviada a Ronaldo Bastos assim que foi finalizada pela cantora e compositora.

Gravada com a participação de Fernanda Takai, cantora de origem amapaense e vivência mineira, Acorda para ver o sol aporta nas plataformas de música na próxima sexta-feira, 19 de julho, despertando atenção para o álbum que será lançado em 2 de agosto.

Gravado sob direção artística de Cesar Lacerda, mineiro que atualmente reside em São Paulo, o álbum de Luiza Brina sucede A toada vem pelo vento (2012) e Tão tá (2017) na discografia solo da artista.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário