Notícias /

22 novembro 2019

Madonna recebe Kourtney e Kim Kardashian no camarim de seu show em LAMadonna recebe Kourtney e Kim Kardashian no camarim de seu show em LA

||
0 Comment
|

Madonna teve duas presenças especiais durante o show de sua turnê Madame Tour em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, ontem. As irmãs Kourtney Kardashian e Kim Kardashian estiveram na plateia da apresentação e não passaram despercebidas pela cantora.

Ao ver Kim, Madonna desceu do palco, foi até a socialite e sentou ao lado dela. Bem-humorada, a cantora perguntou o nome de Kim e até tomou um pouco de sua cerveja [assista abaixo)

“Você algo nessa bebida?”, brincou a rainha do pop

Em seguida, as duas se abraçaram, para loucura do público presente. “Calma, gente, eu estou sentada ao lado de uma mulher bonita. Qual o problema?”, provocou Madonna.

Após o show, Kim e Kourtney foram até o camarim de Madonna. As duas conversaram com a cantora e elogiaram sua apresentação, além de seus figurinos. Em seu Instagram [assista abaixo], Madonna compartilhou o momento, em que aparece sentada no show batendo um papo com as irmãs Kardashian.

Madonna e Kim Kardashian   - Reprodução/Instagram

Fonte:OUL

|

Deixe um Comentário