Notícias / Ações

03 janeiro 2022

Maiara, da dupla com Maraísa, vai andando até hospital às 7h da manhã

||
0 Comment
|

Um fã de Maiara , da dupla com Maraísa , divulgou em seu perfil do Twitter que a cantora foi atendida por ele em um hospital no último domingo (2). A publicação repercutiu e acabou preocupando os fãs da sertaneja .

De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a artista teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã, para exames de rotina, que ela tem o costume de fazer no início do ano.
Além disso, a cantora também fez os testes relativos à covid-19 e à influenza H3N2 ( gripe A ).

Devido à situação do Brasil , que vive uma epidemia de gripe e do novo coronavírus , a sertaneja verificou na unidade hospitalar como estavam os seus pulmões.

Após os burburinhos em rede social, o mesmo tuíte que alarmou os internautas também afirmou que Maiara deixou o local pouco tempo depois.

Procurada por Leo Dias , a assessoria da dupla explicou o que houve e confirmou que a cantora estava realizando exames de rotina, além dos testes, e reforçou que essa é uma prática comum das sertanejas.

“O médico é amigo da família e ela só foi fazer alguns exames, que já deveria ter feito, mas por conta da agenda não tinha conseguido. Nada em especial”, diz o comunicado.

|

Deixe um Comentário