Notícias / Ações

06 janeiro 2022

Maiara posta reflexão após problema em voo e pouso de emergência

||
0 Comment
|

Maiara passou por um verdadeiro susto nesta quarta-feira (5), quando se dirigia para um show beneficente em Barretos, em São Paulo. Uma ave se chocou contra a turbina do avião que transportava a cantora e a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Florianópolis, Santa Catarina. Na madrugada desta quinta-feira (6), ela utilizou o seu Instagram para fazer um desabafo.

A sertaneja utilizou o espaço para fazer uma profunda reflexão. “Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrando mais que a gente só veio nessa terra para fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar…”, escreveu.

Maiara ainda aproveitou o espaço para homenagear a amiga Marília Mendonça, que seria a responsável pela apresentação da noite. “Obrigada, @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília Mendonça, que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração para nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de você!!!”, continuou.

Ao final do texto, ela aproveitou para agradecer todo o apoio que recebeu. “Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hoje agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês!”, completou a cantora.

Fonte: Metrópoles

|

Deixe um Comentário