Notícias / Ações

14 março 2019

Marcelo D2 traz show de projeto audiovisual para Porto Alegre e fala sobre novas músicas do Planet Hemp

||
0 Comment
|

Marcelo D2 traz seu show “Amar é para os Fortes” para Porto Alegre nesta quinta-feira (14), a partir das 23h, no Opinião. Confira o serviço abaixo. A capital gaúcha é uma das primeiras a receber o show, após a estreia, no fim do ano passado, no Rio de Janeiro. “Esse show é bem diferente dos meus outros”, comenta em entrevista ao G1, na véspera da apresentação.

“Amar é para os Fortes” é, além de um show, também um disco, um filme média metragem [estrelado por Stephan, filho de Marcelo] e uma exposição”, detalha Marcelo.

“É um projeto audiovisual, com cenário interessante, bastante projeções. Conta uma história de que é difícil viver num mundo tão violento. E só com amor, amor ao próximo, cuidar da gente e cuidar dos outros conseguimos seguir em frente”, comenta.

“Tudo começou com a composição do disco visual. O áudio [do disco] é o áudio do filme. Se tira o filme, ouve o disco normalmente”, explica o cantor.

O sétimo disco solo do vocalista do Planet Hemp também representa um novo caminho sonoro para o artista, cuja característica maior sempre foi a mistura de samba e hip hop. No show, os fãs poderão ver as influências da música africana e de compositores, como Gilberto Gil, que canta em uma das faixas. “[o disco] É baseado nos vocais, bateria, percussão e DJs”, resume.

A África, inclusive, está na rota da turnê do show. “Temos mais datas no Brasil [depois de Porto Alegre], depois vai para Cabo Verde e Moçambique, na África. E em junho para a Europa”.

Fonte: G1

|

Deixe um Comentário