Notícias / Ações

19 janeiro 2021

MC Bruna Alves assina com a Universal e lança “Eu me amo em primeiro lugar

||
0 Comment
|

Após conquistar mais de 200 milhões de visualizações na internet, a nova aposta do funk nacional, Bruna Medeiros Alves Ferreira, ou simplesmente MC Bruna que acaba de assinar contrato com a Universal Music Brasil, lançou na sexta-feira (15), o single Eu me amo em primeiro lugar, uma composição da própria artista.

Juntamente com a faixa, MC Bruna Alves também faz o lançamento de seu videoclipe oficial.

Nascida em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, ela canta desde criança. Sua trajetória começou no rap. Mas foi através de um outro nome na história do movimento do funk, Mc Metade, hoje um grande empresário e dono da Way Produtora, descobridora de novos talentos, que ela chegou no funk, segmento onde vem tendo grande repercussão.

Com apenas 20 anos, a cantora conta que teve a ideia de lançar essa nova música após passar por um relacionamento abusivo: “Eu me sentia maltratada e não tinha amor-próprio. Gravar esse clipe é como um grito de liberdade! ‘Eu me amo mesmo e faço tudo que eu quiser’. Não existe isso de ser mulher e não poder fazer as coisas. Nós mulheres podemos, sim!”.

Confira:

Fonte: Terra

|

Deixe um Comentário