Metallica divulga primeiro show inédito da quarentena na América do Sul
O Metallica divulga hoje mais um show como forma de oferecer aos fãs materiais inéditos da banda durante o período de quarentena pelo coronavírus, em vigor em várias partes do mundo. A apresentação da vez será a primeira gravada em território sul-americano da campanha.
O show escolhido foi o de 20 de março de 2014, em Lima, no Peru. A apresentação fez parte da turnê “Metallica By Request”, na qual a banda colocava parte do repertório para votação dos fãs, que escolhiam as músicas que queriam mais ouvir no show.
Dois dias depois do show na capital peruana, a turnê passou pelo Brasil, com uma apresentação no Estádio do Morumbi. Além do Brasil e do Peru, Colômbia, Equador, Paraguai, Chile e Argentina também receberam shows da turnê em 2014.
Fonte:OUL