Notícias / Ações

19 maio 2020

Metallica exibe raro concerto realizado em 1983, durante a sua primeira turnê. Veja!

||
0 Comment
|

Desde março, o Metallica está transmitindo um show diferente de sua longa carreira em seu canal oficial no YouTube a cada segunda-feira. A maioria deles os mostra já com seu atual status de maior banda de heavy metal do planeta, tocando para grandes multidões. Na noite de ontem (18), eles mudaram radicalmente de padrão e exibiram uma verdadeira raridade. Um registro feito em 1983, quando eles estavam em sua primeira turnê nacional pelos EUA.

O concerto realizado em 12 de agosto daquele ano, marcou a primeira vista do grupo a Chicago. Com idades variando entre 19 e 21 anos, o quarteto, que à época contava com o baixista Cliff Burton (1962-1986), divulgava o seu recém-lançado primeiro álbum “Kill Em All”. O disco tinha chegado às lojas há menos de 20 dias e a banda abria os shows do Raven que, nesse momento, era uma banda com mais estatura e tempo de estrada, com três discos gravados.

Esse show, registrado de forma amadora, havia sido primeiramente disponibilizado como extra no box set de luxo de “Kill ‘Em All”, mas agora pode ser visto de maneira mais ampla por todos fãs da banda.

Veja:

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário