Notícias / Ações

15 agosto 2019

Miley Cyrus está adiando o divórcio de Liam Hemsworth, diz site

||
0 Comment
|

Ao que tudo indica, Miley Cyrus não quer apressar os papeis de divórcio com Liam Hemsworth. De acordo com o site da revista People, nem tudo parece o fim para o casal que, após 8 meses de casamento, anunciou sua separação neste último fim de semana pegando todos os fãs de surpresa.


“Eles estão dando um tempo agora porque precisam disso. Foi uma situação ruim com várias divergências”, disse uma fonte ao periódico. “Os dois concordaram que é melhor passar um tempo separados, mas isso não significa que o relacionamento está completamente acabado.”


A pessoa entrevistada pela revista ainda lembrou das idas e vindas entre eles enquanto ainda namoravam, explicando que os dois já “estiveram em uma situação parecida” e que sempre “encontravam o caminho de volta para ficarem juntos” novamente.

“Eles são ótimos juntos quando estão felizes”, disse o informante. “Há uma esperança absoluta de que eles possam se reconciliar de novo.”


Nesta quarta-feira (14), o site TMZ apontou algumas versões diferentes de pessoas próximas ao casal sobre as possíveis causas que deram início a esta separação. Fontes ligadas à cantora teriam dito que ela havia “tentando de várias formas fazer com que o casamento desse certo”, mas que o fator decisivo teria sido o abuso de “bebidas e drogas” por parte de Liam.


Já os amigos do ator, disseram que essas afirmações não são verdadeiras, acrescentando sua versão para a história. “Esta é mais uma tentativa da Miley de distrair sua infidelidade e seus recentes comportamentos públicos ultrajantes”.


Algumas horas antes do casal anunciar a separação, a cantora foi fotografada aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, em uma viagem à Itália. Em sua rede social, Miley quebrou o silêncio, explicando a nova fase de sua vida. “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha da qual estou no topo, que já esteve debaixo da água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante à noite, foram milhões de anos para que esta beleza magnífica fosse formada. Meu pai sempre me disse, ‘a natureza nunca se apressa, mas vem sempre a tempo’ … enche meu coração de paz e de esperança, saber que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo e estou comprometida em fazer o mesmo comigo mesma”, escreveu ela em seu Instagram.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário