Notícias / Ações

21 dezembro 2020

Miley Cyrus quer colaboração com Shawn Mendes e Camila Cabello juntos

||
0 Comment
|

A sugestão da parceria aconteceu depois que Shawn Mendes e Camila Cabello apareceram no TikTok cantando “The Climb“, baladinha da Miley que foi sucesso em 2009. A versão deles ficou fofa e, por isso, animou a cantora.

“Vamos fazer um trio“, escreveu Miley nos comentários do vídeo. Algumas pessoas levaram esse comentário para o lado sexual, mas ela esclareceu que se trata de música, que apenas interessada em cantar com eles: “Uma harmonia de três partes, obviamente. Seu animal imundo“, soltou ela, em tom de brincadeira.

Assista ao vídeo:
A junção das vozes de Miley Cyrus e Shawn Mendes já aconteceu. Eles cantaram “In My Blood” juntos no Grammy de 2019. Agora resta saber como ficaria a voz de Camila Cabello nessa mistura. Assista:

Miley Cyrus exalta sexo virtual: “é o mais seguro”
Miley Cyrus está dando várias entrevistas para promover seu álbum “Plastic Hearts” e ela não se furta a polêmicas. Sem nenhum tipo de tabu, a cantora americana revelou ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, dos Estados Unidos, que é adepta do sexo virtual.

PUBLICIDADE

O assunto surgiu quando ela e o locutor tratavam da necessidade do isolamento social, como proteção contra o coronavírus. Miley admitiu que é difícil se envolver com alguém neste ano, por contas das limitações impostas pela pandemia. Para os solteiros, a situação fica complicada.

“Isso tem sido realmente interessante e desafiador – ter qualquer tipo de encontro amoroso ou encontrar pessoas. Eu faço muito sexo via FaceTime. É o sexo mais seguro. Não pego Covid-19”, disse a cantora.

Nada de quebrar a quarentena para sexo casual
Ela não é do tipo que quebra a quarentena para encontros sexuais furtivos. Solteira desde que terminou com o cantor Cody Simpson, Miley diz que é importante ter consciência durante a pandemia.

Fonte: Popline

|

Deixe um Comentário