Notícias / Ações

27 agosto 2020

Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos

||
0 Comment
|

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada de hoje aos 71 anos. A informação foi dada pela filha dele, Thais Saccomani, que compartilhou uma foto de mãos dadas com o pai no seu perfil do Stories no Instagram, com a legenda “Sempre estaremos juntos”. Ela também compartilhou mensagens lamentando a morte do pai.

O UOL tentou contato com Thais, mas ainda não teve resposta. A causa da morte de Saccomani não foi revelada, mas o produtor sofria de insuficiência renal e diabetes. Em 2019, ele foi internado e diagnosticado com uma rara doença renal denominada de uremia, que é o excesso de ureia no sangue, quando os rins não filtram mais adequadamente. Ele deixa a mulher, Vera, e duas filhas, Thais e Julia.

Rick Bonadio, produtor musical, lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “É com uma profunda tristeza que dedico esse espaço ao grande amigo, mestre e pessoa que me deu as primeiras oportunidades e incentivos na minha carreira na música. Arnaldo Saccomani partiu agora há pouco. Sua querida filha Thais me avisou pois sabia da nossa relação de amizade e vida”, escreveu ele.

O cantor e compositor J.C., do Sampa Crew, também comentou a morte de Saccomani, chamando o produtor de “quinto elemento” do grupo. “Meu maior parceiro musical em composições de sucessos fundamentais do Sampa Crew que deram início a uma jornada de êxitos inesquecíveis de nossa carreira”, escreveu ele.

Saccomani produziu discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, entre outros, além de ter sido jurado dos programas “Ídolos”, no SBT, e “Astros”. Ele também participou do “Programa do Ratinho”. Seu último trabalho foi a produção do disco “Além do Tempo”, de Larissa Manoela, lançado no ano passado.

Fonte:UOL

|

Deixe um Comentário