Notícias / Ações

01 abril 2019

Mötley Crüe retorna ao top 10 da Billboard com a trilha sonora de “The Dirt”

||
0 Comment
|

Mötley Crüe voltou a ter um álbum no top 10 da Billboard depois de mais de uma década. O quarteto de hard rock oitentista que havia aparecido no ranking pela última vez em 2008, ano de lançamento de “Saints of Los Angeles”, o seu, até aqui, último trabalho de estúdio, emplacou no décimo lugar a trilha sonora de “The Dirt”, a cinebiografia da banda que estreou recentemente na Netflix.


O álbum faz companhia a outras duas trilhas que seguem muito populares entre o público americano: a de “Nasce Uma Estrela” (que aparece no sexto posto) e a de “Bohemian Rhapsody” com os grandes hits do Queen (nono).


O ranking, de resto voltou a ser dominado pelo hip hop – foram do gênero as outras novidades do ranking. O canadense NAV estreou em primeiro lugar com “Bad Habits”, seu segundo disco de estúdio, depois de vender o equivalente a 82 mil cópias (apenas 24 mil delas nos formatos tradicionais) e “The World Is Yours 2” de Rich the Kidficou na quarta colocação. Vale notar também o retorno de “?” de XXXTentacion à lista. O álbum do artista morto no ano passado ganhou nova vida depois de ter sido relançado com faixas extras e posto à venda junto com alguns itens de merchandising para celebrar o seu primeiro aniversário.

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário