Notícias / Ações

12 março 2020

My Chemical Romance e The Who adiam shows por causa da pandemia do Coronavírus

||
0 Comment
|

A pandemia do coronavírus segue forçando o cancelamento, ou ao menos o adiamento, de shows de grandes nomes da música. Mais duas bandas se viram obrigadas a adiar os shows que fariam ainda em março: o My Chemical Romance e os veteranos do The Who.

O MCR anunciou que as apresentações marcadas para os dias 28 e 29 no Japão foram adiadas a pedido dos promotores locais. O grupo disse que buscará anunciar nova datas o quanto antes. “Estamos tristes pelo adiamento, mas ainda mais perturbados com o que está acontecendo no mundo”, diz trecho do comunicado oficial. Antes destas datas, a banda tem três shows na Austrália e Nova Zelândia que seguem confirmados.

A nova turnê do The Who pelo Reino Unido deveria ter início na segunda-feira, dia 16 e iria se estender até 8 de abril. Os shows serão remarcados para o final do ano e os ingressos honrados. O vocalista Roger Daltrey foi bastante enfático em sua declaração. “Os concertos irão acontecer e essa pode ser a última vez que faremos uma turnê desta magnitude, então guardem suas entradas porque estes shows serão fantásticos”, disse.

O guitarrista Pete Townshend também se manifestou ao dizer que “se apenas um fã contraísse o Coronavírus em um show do Who, isso já seria muito.”

Fonte:Vaga lume

|

Deixe um Comentário