Notícias / Ações

09 novembro 2020

Nego do Borel distribui dinheiro para jovens em semáforo: ‘Foi uma exceção’

||
0 Comment
|

Nego do Borel publicou hoje em sua conta no Instagram um vídeo em que dá dinheiro a crianças e jovens ambulantes no Rio. O cantor parou o carro em um semáforo, foi reconhecido e fez a alegria deles ao pegar maço de notas e distribuir a todos.

Veja:
https://www.instagram.com/tv/CHVodsqpyE1/?utm_source=ig_embed

Mas ele foi logo tratando de dizer que a atitude foi uma exceção, apenas para gravar o vídeo

Não gosto de dar dinheiro no sinal, eu não dou. Por que enquanto a gente der dinheiro no sinal, mais a gente incentiva as crianças e os jovens para irem para o sinal. Ir para o sinal é errado. Sou a favor do trabalho. Tem que trabalhar para correr atrás. Estudar, principalmente.”

E ele continuou aconselhando os jovens

“Hoje sou o Nego do Borel, mas batalhei muito, não desisti dos meus sonhos. Então, não é sempre que dou dinheiro, foi mais para filmar, pra dar um conselho para vocês. Sou a favor do bem. Então, você, jovem, não vem para o sinal, vai estudar, ler livro, fazer o certo e o bem sempre.”

Na semana retrasada, Nego já havia levado um grupo de meninos que vendem produtos ou fazem malabarismo em semáforos do Rio para dar um passeio de barco. A ação foi para comemorar o lançamento de sua nova música com PK chamada “Não Foi Sorte”.

Fonte: UOL

|

Deixe um Comentário