Notícias / Ações

05 outubro 2021

Nego do Borel foi visto em distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro

||
0 Comment
|

Leitores da colunista do jornal O Dia Fábio Oliveira teriam visto Nego do Borel na tarde desta segunda-feira em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O cantor é dono de uma lancha, em forma de cooperativa que fica ancorada naquele local. Segundo essas testemunhas, o artista estava visivelmente triste e acompanhado apenas de um marinheiro.

Desde ontem, Leno Maycon Viana Gomes parou de responder às chamadas de familiares e amigos no telefone e está sendo procurado pela polícia, depois que a sua mãe registrou um boletim de ocorrência comunicando o seu desaparecimento.

Segundo outra reportagem, esta publicada no Extra, Leno também enviou uma mensagem de agradecimento para o seu assessor de imprensa Anderson Faria da Silva. ““Obrigado por tudo, você é f, foi f, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu a Anderson Faria da Silva.

Nego do Borel teria entrado em depressão depois que foi expulso da 13ª edição de “A Fazenda” no final do mês passado. O funkeiro foi acusado de ter tentado manter uma relação sexual com a participante Dayane Mello, que estava visivelmente embriagada depois de uma das festas realizadas no programa.

|

Deixe um Comentário