Notícias / Ações

07 março 2019

No streaming, hit do Carnaval é “Bola Rebola”; “Jenifer” fica fora do top 5

||
0 Comment
|

Nada de samba ou axé. Pelo menos no streaming a música que dominou o Carnaval 2019 foi um funk. “Bola Rebola”, hit do Tropkillaz com participação de Anitta, J Balvin e MC Zaac liderou em um ranking das mais tocadas nos últimos sete dias divulgado hoje pela Deezer

A plataforma monitorou as músicas que foram lançadas como aposta para o Carnaval e acompanhou as reproduções nos últimos sete dias. Além de ser a campeã do Carnaval 2019 no Brasil na Deezer, “Bola Rebola” também foi a 9ª música mais ouvida globalmente.

No top 10 do Carnaval, só 3 músicas não são consideradas funk: “Jenifer” (6º), de Gabriel Diniz, “Piscininha, Amor” (7º), de Whadi Gama e “Mainha Gosta Assim” (9º), de Ivete Sangalo e Léo Santana.

O top 5 é liderado pelo ritmo com “Vamos Pra Gaiola”, de MC Kevin o Chris e FP do Trem Bala, “Agora É Tudo Meu”, de Dennis DJ e Mc Kevinho, “Coisa Boa”, de Glória Groove, e “Só Depois do Carnaval”, de Lexa, em 2º, 3º, 4º e 5º lugar respectivamente.

Completam a lista “Quem Tem o Dom” (8º), de Jerry Smith e Wesley Safadão e “Malévola” (10º), de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Fonte: UOL

|

Deixe um Comentário